Resenha: A Chama Dentro de Nós - Brittainy C. Cherry





"O amor não era uma benção, era uma maldição, e, uma vez que você o deixava entrar em seu coração, ele o queimava por completo."


  Drama, romance, amizade e família. Brittainy C. Cherry roubou meu coração.


   

  Logan e Alyssa são bem diferentes, ao menos pensam ser.


   

 Alyssa Walters é uma garota com o futuro brilhante, com a vida financeira estável, prestes a entrar na faculdade e que sempre busca seguir o caminho certo.


Logan Silverstone, tem uma vida difícil, a mãe viciada em drogas e violentada por seu pai, que é traficante. Ele se vira para tentar pagar as contas, sempre recebendo ajuda de seu irmão, Kellan.


No meio de tudo isso, após um gesto de generosidade de Aly, os dois se conhecem, é daí que surge uma grande amizade. Eles percebem que tem mais coisas em comum do que imaginavam. Os dois sofrem com a rejeição e a falta de apoio da família, assim tentam encontrar forças um no outro para quebrar os muros das dificuldades.


A amizade vai ficando mais forte e, como não mandamos no coração, o que eles sempre tentaram evitar, acontece.




Os amigos se apaixonam e iniciam uma bela história de amor... até que uma tragédia mexe com o destino deles.



O segundo livro da série Elementos, traz um enredo incrível e emocionante, junto com uma superação maravilhosa. A obra mostra o poder do amor e da importância da família em nossa vida, do apoio daqueles que amamos.



Nem tudo é perfeito e algumas atitudes de Logan, me deixaram chateada durante a leitura. O fato de ter acontecimentos em sequência, as vezes, tirava o foco de pontos importantes da história, isso também me incomodou bastante.



Mas... nada tirou o encanto do final, nem mudou meu conceito sobre o talento de Brittainy. A mulher tem o dom e fiquei com aquele gostinho de "quero mais".








Livro Cedido em parceria: Grupo Editorial Record

COMPRAR
SKOOB
  

4 comentários:

  1. Belo texto, meu amor. Como sempre, arrebentando! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Brittainy sempre arrasa! Está virando uma das minhas autoras favoritas. As histórias são sempre muito emocionantes e bem elaboradas.
    Já leu Sr. Daniels? É ótimo também!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não li Sr. Daniels ainda, mas estou louca para ler. As pessoas elogiam muito a escrita dela nesse livro e me encantei com esse.

      Bjs!!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo